quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Reiki Tradicional Mikao Usui - Nível 3


























O Reiki é uma terapia complementar que canaliza a energia universal por meio da imposição de mãos, e tem como objetivo auxiliar no restabelecimento do equilíbrio energético vital de quem a recebe, contribuindo com a restauração do estado desequilíbrio natural do indivíduo. O curso capacita o aluno para atuar como terapeuta reikiano, que por meio da imposição das mãos e utilização de diferentes símbolos (a partir do nível II) que potencializam a capacidade de auto-equilíbrio e aplicam emanações energéticas em si e em outros indivíduos. Uma excelente oportunidade para você buscar seu equilíbrio interior e aprender a harmonizar-se com o universo.

Este grau é o início do caminho da iluminação. O aluno recebe mais um Símbolo Sagrado que amplia e intensifica os efeitos dos símbolos recebidos no segundo nível. O terceiro nível leva o aluno a encontrar sua verdade mais real meditar sobre si mesmo, através de um aprendizado consciente e constante. A energia poderá ser usada para curar e equilibrar qualquer coisa no passado ou no presente, e pode ser enviada a qualquer situação que esteja programada para acontecer no futuro, assegurando o melhor resultado possível. O Reiki trabalha, reequilibra e harmoniza situações da qual você ainda pode não estar consciente. Quando uma área da vida é reequilibrada, a energia alterada opera mudanças em todas as outras áreas da vida.

Nível III - A Mestre Interior – a Realização
Você aprenderá:

• Breve revisão do Reiki II
• O quarto simbolo do Reiki, seu significado e aplicação.
• Novas técnicas de aplicação da energia Reiki (incluindo como enviar Reiki para o planeta).
• Ativação dos canais de força.
• Mandala de cristais - construção e utilização.
• Cirurgia Kahuna
• Iniciação em Reiki III
• Ética do terapeuta Reikiano.

Facilitadora: Juliana de Paula – Reiki Master, Pedagoga formada pela Universidade de São Paulo (USP). Oidaterapeuta, Terapeuta Natural Pós-graduada em Terapias Vibracionais (UNIFRAN) e Plantas Medicinais (UFLA).

13/nov | 9h às 16h (almoço incluso)
R$ 290 incluso: Aula teórica e prática, ritual de iniciação, apostila digital, almoço vegano. Curso com certificado.

Vagas limitada. Inscreva-se com antecedência:
vrindafloripa@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário