quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Oficina de BIO Cosmética VEGANA da Floresta























Já pensou que o que você passa na pele e nos cabelos podem estar prejudicando sua saúde? A pele é o maior órgão do corpo humano e tudo o que passamos nela vai para a nossa corrente sanguínea. A maioria dos cosméticos que utilizamos estão repletos de componentes tóxicos, por isso propomos um novo olhar para a beleza, adotando tradições ancestrais para revigorar nosso cuidado interno e irradiar o melhor que há dentro e fora de você.

Programação da oficina:
_Recepção com chá orgânico
_Introdução à cosmética natural
_A importância da alimentação para a saúde e beleza do corpo, da mente e das emoções.
_Almoço vegano e caminha ecológica
_Aprenda a fazer: Sabonete de ervas; Maquiagem natureba (delineador, corretivo, blush/sombra e _bálsamo labial); Pó dental fitoterápico; Hidratante para corpo e rosto; Xampu anticaspa natural; _Talco desodorizante para os pés; Sais energizantes para banho​

Facilitadora: Juliana de Paula Sousa - Terapeuta Natural Pós-graduada em Terapias Vibracionais (UNIFRAN) e Plantas Medicinais (UFLA), com experiência nacional e internacional como palestrante e colunista de jornais e revistas. Educadora ambiental, chef de eco gastronomia e idealizadora dos produtos eco-vegans “SUTIL AMOR”.


12 nov | 9h às 16h | R$280 em até 10x
Inclui: boas vindas com chá orgânico, almoço vegano, aula teórica e prática.



Nenhum comentário:

Postar um comentário