segunda-feira, 13 de junho de 2016

Oficina Canto Criativo com Lorena Lumi



"Cada pessoa expande em si uma energia própria. É a energia de sua alma, de sua trajetória, de sua verdade íntima... Quando utilizamos as forças da vontade e intuição a favor do conteúdo interno coorrespondente, abrimos canais (perceptivos e expansivos) que abrangem toda a Consciência.... O canto é a expressão de nossa natureza Criativa que emerge constantemente....." Lorena Lumi

Criado por Lorena Lumi, cantora, compositora e terapeuta holística xamânica, e baseado em sua prática no budismo e no xamanismo, o Canto Criativo, é um método de resignificação e fortalecimento de potenciais sutis naturais do Ser Humano, unido ao resgate do dom de cantar.
Ele utiliza toda a base cognitiva, nutrindo os sentidos físicos e sutis ao desenvolvimento dos elementos do canto(ritmo, timbre, tom, volume, intensidade e Estado). 
Este método tem caráter lúdico e terapêutico, porém, não pode ser considerado uma terapia. Pois ele não procura por disfunções, desequilíbrios ou tendências psicológicas ou patológicas. Tendo portanto um cunho unicamente experencial, sendo também um método de auto-conhecimento e auto-cura,
o Canto Criativo utiliza o próprio fluxo real-vital afetivo a favor da criatividade, unindo o reconhecimento disto para o fortalecimento da consciência e da individualidade.

Inscreva-se antecipadamente: vrindafloripa@gmail.com

R$35 | Dia 19, domingo | 10h às 14h
Rua Joe Collaço, 125 - Santa Mônica

Nenhum comentário:

Postar um comentário